23 de julho de 2015

Top 5: neon na night



O mundo ficou oitentista e a igreja glorifica de pé! Meus pais sempre falaram muito bem dessa época, principalmente o quanto era bom sair pra dançar e conferir quais eram as novidades que estavam tocando nas pistas. De várias recordações que colecionam e sabem contar com detalhes, eles dizem que rolavam altas coreografias e que o importante mesmo era se divertir com os amigos, e encontrar seus respectivos crushes quando a música lenta tocasse. Com muitas cores e neon, o Top 5 dessa semana não poderia ser diferente.

O primeiro clipe não se passa em balada, nem na night, mas as dancinhas e o refrão chiclete são tudo o que precisamos para nos apaixonar pelo novo clipe da Anitta. Deixa Ele Sofrer é a melhor vingança que pode existir: me esnobou, fiquei gostosa, poderosa, rica e quem perdeu foi você. Sério, já estamos fazendo clipe na frente do espelho e não conseguimos parar. Aceite e bebe seu Tang.



Três palavras: não consigo superar. Body Talk tem um clipe simples, com dancinhas ensaiadas e se passa em um estacionamento, à noite. Tem até neon e short de cintura alta! E apesar de estar tentando superar o fim de um relacionamento (e quem não está?), Foxes está linda! Já faz mais um de mês desde que o clipe foi lançado e ainda não consigo parar de cantar e ouvir essa música todo santo dia. Tem tudo pra ser hit sim!



Eu tenho um amigo que outro dia ficou me zoando, porque toda vez que ele olhava pro Spotify eu estava ouvindo alguma música do Years & Years e isso já diz muita coisa. O álbum Communion foi lançado recentemente e já é um dos meus favoritos de 2015. Quer mais? Já devo ter ouvido Desire umas mil vezes, em casa e em festas, e sempre que ouço é como se fosse a primeira vez.



Se me dissessem que esse álbum novo da Carly Rae Jepsen foi gravado um pouco antes de eu ter nascido, eu acreditaria. Esse clipe dela tem tudo o que comentei anteriormente no post e sem dar spoilers, tem uma cena que é o meu sonho. Dicas: Pussycat Dolls, Wait A Minute...



E sem querer, mas terminando e lacrando, o clipe de Cool For The Summer da melhor pessoa, Demi Lovato, que existe na terra. Se vocês já achavam a música um tapa na cara de quem dizia que ela floparia, meu amor, aperta o play e tenha uns mil heart attacks no mínimo. Ainda estou sem palavras... Como a pessoa desse clipe é a mesma de La La Land?



E aí, faltou algum clipe? Deixe nos comentários e corre pra aproveitar a animação com as dancinhas ensaidas, seja na frente do espelho ou na festinha mais próxima.

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo