21 de outubro de 2014

Libertação


Para aqueles que adoram ler com uma trilha sonora especial, aconselho ouvir Dancing On My Own, Thyra (Chill Out Version). A personagem me contou que vocês podem gostar.

Não se aproxime. Essa é uma dança muito particular para convites e insinuações. Não preciso de ajuda, porque agora sei mover meus pés direitinho e não vou tropeçar em qualquer estender de mão. Não dessa vez. Dois pra cá, você pra lá. Não se mexa! Quero ver o seu rosto quando eu estiver me movendo mais rápido que todas as luzes. Essa é minha deixa, minha vez de desaparecer.

Oi, você ainda lembra de mim? Fomos apresentados por ter o mesmo gosto musical. Eu mascava chiclete, e você estava na terceira cerveja. Ou quarta. Não devia nem lembrar o gosto de um beijo, mentiu seu nome e eu fingi. A combinação perfeita do desastre. Às vezes, aventuras perigosas não provocam medo. O coração acelera, o ritmo se perde no meio da conversa e a adrenalina de um roubo tomou conta de mim. Ainda bem que só um beijo, não o coração. Muito menos a alma.

Se ainda não se lembra, compartilhamos relacionamentos furados, amigos "retardados" e energias que se completavam. Cuidei de você, depois daquela briga. Você cuidou de mim, como se eu fosse sua. Mal sabia você, que de alma, eu seria o quisesse. Recusou drogas, farras mal planejadas e morenas.

Dei "tchau" ao juízo e me entreguei ao momento, aos goles de vinho amargo e me deixei viver a história de amor que dançou na primeira oportunidade. Você não tinha amor, e eu nunca teria o leão livre e encantador que você é. Cuidado com prazos de validade e garotas cruéis. Os papéis se invertem, cara. E você pode ficar sozinho, como está agora.

Vê se não se engana, esse seu papo de querer saber de mim não cola. Desgruda, para com esse papo pegajoso de "queria te ligar". Man, don't kill my vibe. É minha vez de dançar, sem você, sozinha, com quem eu quiser. Estou soltando as amarras. Chega pra lá, que esse é o seu grand finale.

Não existe mais você aqui, em lugar nenhum. Deixa eu dançar. Deixa eu. Me deixa. Deixa.

Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo