25 de setembro de 2014

Eu aceito!

Uma das minhas frustrações de infância, que nem são tantas assim, é nunca ter sido capaz de imaginar o meu próprio casamento. Mesmo que eu ficasse mais velha e com tantas histórias, notícias e fotos de terceiros, nunca consegui chegar ao resultado perfeito de um sonho de toda mulher, com meu toque especial.

Aos vinte anos e com tanta gente a minha volta juntando as escovas de dente, comecei a pesquisar mais sobre o assunto para me inspirar e ajudar as minhas amigas. Não que eu pretenda me casar daqui a meses, mas é legal ter um pensamento formado sobre algo que já não parece mais tão distante assim. Sem falar que agora é legal sonhar com isso!

Montei uma playlist com as prováveis músicas que farão parte do meu casamento, especificamente na recepção, início da festa e cerimônia. O resto da festa, fica por conta da minha animação e das novidades que ainda vem por aí.


Nenhum comentário:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo